Unopar Graduação Digital - Você digital até na hora de estudar

Prestigie a Abertura do Campeonato Gaúcho de Velocross em São Gabriel - 19 e 20 de maio

26-05 - Penha de Aniversário Querência Xucra - Baile com Herança Serrana

Vem aí a Penha do Churrasco no CTG Sentinela do Forte

16-06 - Top7 - O maior assalto da história em Rosário do Sul, no Clube dos Sargentos

Confira as ofertas da próxima semana na BCD São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Ato heróico: policiais militares evitam suicídio de mulher

Soldados da PATAMO da Brigada impediram que mulher tirasse a própria vida na madrugada de domingo. Evaldo (c) precisou ser medicado por conta de hipotermia, mas passa bem (fotos divulgação)
Uma atitude para resguardar a vida foi assunto da comunidade neste domingo (29), com reconhecimento da população em mais um bom serviço prestado pela Brigada Militar. Integrantes da Patrulha Tático Móvel, conhecida como PATAMO, salvaram uma mulher que tentou tirar a própria vida ao se jogar da ponte do Passo do Pinto, no Bairro Santa Clara, nesta madrugada, por volta das 4h. Em uma operação arriscada, os policiais conseguiram resgatar a mulher.


Os policiais avistaram um carro abandonado e um vulto na ponte. Ela, que alegou problemas pessoais, se jogou na água e o soldado Evaldo Guedes, que integra a corporação, foi para o resgate. A mulher já estava desacordada, mas devido à correnteza, a operação ficou complicada. Os colegas Jonatas e Cezário buscaram galhos e fizeram uma corrente para o resgate de ambos, no meio da escuridão do local.

Eles foram levados para o PA 24 horas, para cuidado devido à hipotermia, com as baixas temperaturas da água, mas passam bem. A atitude heróica durante este atendimento de ocorrência está tendo o reconhecimento da comunidade e também merece o reconhecimento da editoria do site.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/05/2016 19h26  
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: