Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

14 maio 2016

Amigos é bicampeão da Copa São Gabriel de Futsal

Amigos venceu a equipe do Predadores por 7 a 3 e conquistou o bicampeonato da Copa São Gabriel de Futsal na noite de sexta-feira, no Chiappettão
Na finalíssima da Copa São Gabriel de Futsal, o Amigos Futebol Clube levou a melhor em um jogo equilibrado e digno de uma decisão. A equipe conquistou o bicampeonato ao vencer o Predadores por 7 a 3, no Ginásio Plácido de Castro, na noite de sexta-feira (13).


Na decisão do 3º lugar, a equipe do Juventus de Rosário do Sul venceu a AEPF por 7 a 4

Jogo foi disputado desde o começo, mas o Amigos (de amarelo) conseguiu se impor perante o Predadores
Na decisão do 3º lugar, a equipe do Juventus de Rosário, que se destacou na competição, venceu a AEPF de São Gabriel por 7 a 4 e garantiu o 3º lugar. O Ginásio recebeu um grande público para acompanhar a decisão da Copa São Gabriel. De um lado, um time de estrelas do futsal local. Do outro, uma equipe experiente e que buscava mais um título. O Amigos, treinado por Leandro Munhoz, soube dominar o jogo e abriu larga vantagem, após um empate nos primeiros minutos e praticamente tomou conta da partida, vencendo por 7 a 3.

Após o final da partida, muita comemoração dos atletas do Amigos, que conquistaram o bicampeonato da competição. Também foram premiados, além dos três primeiros colocados, os destaques e anunciada a seleção do campeonato. Agora, o futsal começa os campeonatos citadinos no dia 30 de maio, com as Séries Ouro e Prata. Confira agora a classificação final e os premiados:

Copa São Gabriel de Futsal
Resultado final
1º Amigos FC
2º Predadores
3º Juventus (Rosário do Sul)

Goleiro Menos Vazado: Rafael Vermelho (Predadores)
Artilheiro: Canhoto (Predadores), com 16 gols
Craque: Canhoto (Predadores)

Seleção do Campeonato
Goleiro: Élder (AEPF)
Fixo: Diego (Juventus, Rosário do Sul)
Alas: Canhoto e Dida (Predadores)
Pivô: Diego (Amigos FC)
Treinador: Leandro Munhoz (Amigos FC)

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/05/2016 19h07 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.