Caderno7 - O site de notícias da Metade Sul: Interact Club fará ações em prol dos animais abandonados

volta as aulas perpétuo

More com conforto no Hotel Obino de São Gabriel. Saiba mais!

Volta às Aulas da Grazziotin, aproveite e parcele em até 10x no nosso cartão

Conheça a Use Odontologia, agora em São Gabriel

19 de janeiro, Vestibular Unopar 2019. Inscreva-se!

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Dra. Namiriane Müller Leal - Cirurgiã-dentista

Pague o IPTU em cota única e ganhe descontos! Até 11 de fevereiro

Dra. Marcele Camponogara - Odontologia e Estética

Conheça a KJ Contabilidade Consultiva e saiba mais como fazer contabilidade com eficiência

Interact Club fará ações em prol dos animais abandonados

O Interact Club São Gabriel, clube de serviço formado por jovens ligado ao Rotary Club de São Gabriel, estará realizando em breve um Pedágio Solidário para arrecadar recursos em prol aos animais abanonados, mais especificamente para a ONG "Anjos de Pêlo", mantida por Flavia Batista e voluntárias. Segundo informações repassadas por Edson Silva, do Interact, a ajuda será diretamente para ela, que tem vários cachorros para cuidar.



Várias caixinhas de coleta de doações foram deixadas na comunidade. Por confusões de informações, a entidade emitiu um comunicado no Facebook a respeito, esclarecendo que as ações de ajuda estão sendo voltadas à ONG de Flavia, que está trabalhando com cuidados de animais:


Passamos fazendo campanhas e ações pela comunidade, hoje realizamos um pedágio solidário para arrecadar fundos para nossas campanhas e ações, no qual delas, vamos ajudar diretamente a Flavia, que tem vários cachorros para cuidar, essa mesma que tem uma ONG. Deixamos caixas em algumas lojas para quem quiser nos contribuir com ração. E também vamos ajudar animais de rua, nesse dinheiro que arrecadamos iremos construir casas, fazer melhorias para os cães, como já explicamos para os representantes da ONG que foram la conversar com a gente. Algum integrante do grupo pode ter falado sobre a ONG Amigo Bicho por engano, então pedimos desculpa em nome do Club. Essa é nossa página que contém fotos e explicando todas as nossas ações já realizadas, como publicamos mais cedo que estariamos realizando um pedágio na esquina do HSBC. Nossas reuniões são todos os sábados em torno das 16:00 horas, aberta para quem quiser assistir, conhecer melhor o grupo e quem sabe, fazer parte da nossa família. Em breve postaremos mais sobre o "Pedágio Solidário".

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/04/2016 12h53 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: