Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

18 abril 2016

Gabrielenses protestam e comemoram aprovação de impeachment de Dilma

Em São Gabriel, um dos protestos foi realizado no domingo, à espera da votação pelo impeachment
Neste domingo (17) São Gabriel acompanhou os protestos e a votação do impeachment de Dilma Rousseff (PT). As atividades começaram com uma caminhada que reuniu cerca de 100 pessoas que saíram da Praça Carlos Pereira para ir até o Centro da cidade, com bandeiras do Brasil, faixas e gritos contra a presidente.

O movimento Vem Pra Rua organizou a mobilização. Um telão foi colocado na Praça para que logo mais à noite, os presentes pudessem acompanhar a votação do processo de impeachment pela Câmara dos Deputados, em Brasília. Próximo das 23 horas, foguetes começaram a ser soltos à medida que a votação se aproximava do número limite para autorizar a abertura do processo. Após o "sim" do deputado Bruno Araújo no 342º voto, buzinaços e foguetório foram ouvidos no Centro e bairros.

Defensores do Governo Dilma também protestaram, mas no sábado (16). CCs da Prefeitura, partidários do PT e vários integrantes do MST participaram de um ato que ocorreu na Praça Ecológica, com pouca gente também. Mas o movimento pró-impeachment acabou vitorioso em São Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/04/2016 12h46
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.