Confira as mensagens de Natal e Ano Novo dos nossos parceiros

Vem para o Natal da Tottal Casa & Conforto

Vem aí o Reveillon Gaudério no CTG Querência Xucra, com animação de Os Serranos, 29 de dezembro

Invista no primeiro shopping center de São Gabriel

Confira os novos cursos na Unopar São Gabriel

Colabore para uma cidade limpa - Jogue Limpo com a sua Cidade

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Vem aí a Festa de Natal do EC Real, em 19 de dezembro

Comissão do Teatro Harmonia se reúne com o Prefeito

Vereadores da comissão se reuniram com o Prefeito, que garantiu que a desapropriação já foi realizada
A Comissão do Teatro Harmonia, constituída pela Câmara de Vereadores, se reuniu na manhã desta terça-feira (5) com o Prefeito Roque Montagner (PT). Na ocasião, os vereadores Caio Rocha (PP), presidente da Comissão, Sildo Cabreira (PDT) e Dórian Bragança, Néca (PC do B) informaram ao Prefeito a preocupação com a suspensão das obras do Harmonia e pediram providências para a sua continuidade, que passa pela desapropriação de uma área para construir os tanques d'água conforme exigido pelo Corpo de Bombeiros.


Uma boa notícia foi dada pelo Prefeito: ele informou que a desapropriação da área exigida foi realizada, bastando aguardar a determinação judicial. "De nossa parte, não queremos impedir uma obra importante para a cultura de nossa cidade de continuar adiante, todo o impasse pode ser solucionado", relatou o Prefeito. O vereador Caio Rocha destacou os trabalhos que a comissão vem fazendo e lembrou de manifestações do Prefeito dizendo que São Gabriel precisa de um local para realização de eventos.

"É bom saber que o Prefeito se sensibilizou com nossos esforços para que São Gabriel tenha o Harmonia de volta como referência cultural, continuaremos nesta luta para acompanhar os trâmites da restauração", finalizou Caio Rocha. Nos próximos dias, os vereadores deverão visitar as obras do Teatro Harmonia e acompanhar futuramente o andamento da desapropriação. As obras foram atrasadas devido à burocracias geradas por rixas entre a ex-presidente do Instituto, Jenny Chagas e o ex-secretário de Obras, Felipe Abib.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/04/2016 18h38 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: