CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Final de Ano com Grandes Marcas Peruzzo! Participe!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Final de Ano com Grandes Marcas Peruzzo! Participe!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

31 março 2016

Vereadores denunciam abandono de obras na comunidade

Vereadores Marcos MEC, Caio e Sildo falaram do abandono de obras pela Prefeitura
Um dos principais assuntos das sessões plenárias desta semana da Câmara de Vereadores, realizadas na segunda e terça-feira, 28 e 29 de março, foi a questão de que obras que estavam sendo realizadas pelo Executivo Municipal estão abandonadas e até tendo furto de materiais utilizados nas mesmas. É o exemplo da Escola Municipal que está sendo construída no Bairro Santa Izabel, de acordo com o vereador Marcos MEC (PSDB).



O parlamentar relata que moradores do bairro vieram até o gabinete e denunciaram que materiais da obra estariam sendo furtados. "Além das obras andarem em lentidão absurda, materiais estão sendo retirados da obra diariamente", lamentou Marcos. Ele também informou que as ruas do Bairro estão intransitáveis devido às últimas chuvas e que a situação se estende as demais obras que estão ocorrendo na cidade, de abandono.

"Várias praças estão sem manutenção, em estado deplorável. As quadras de esporte mesmo, em todas as praças estão caindo aos pedaços, é só ir olhar e verificar. E ainda vem o Secretário dizer que São Gabriel “é um canteiro de obras", concluiu. Os vereadores Sildo Cabreira (PDT) e Caio Rocha (PP) complementaram as manifestações do parlamentar.


"As praças estão abandonadas há três anos. A Praça Central por exemplo, retiraram os brinquedos e anunciaram reformas, mas nada foi feito. O banheiro, um absurdo. E a Rodoviária, que ficou mais de dois anos sem cobertura, recebeu as telhas mas agora elas estão lá fazem três meses, sem colocação", reclamou Caio. Os vereadores tem constantemente feito pedidos para que sejam tomadas providências pelo Executivo.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2016 13h00 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.