Inscreva-se para o vestibular da Unopar

Caderno7 na Expointer 2018

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Anúncio Sicredi novo

Oficina de Costura

Rádio RBC FM - A emissora da comunidade

Chega de pagar caro na sua conta de luz. Ecotec Energy

Prefeito Roque participa do lançamento de nova fase do "Minha Casa Minha Vida" em Brasília

Prefeito Roque (em frente à bandeira verde) participou de ato de lançamento do Minha Casa Minha Vida em Brasília nesta quarta (foto divulgação TV NBR)
Na quarta-feira (30), o Governo Federal realizou o lançamento da terceira fase do programa "Minha Casa Minha Vida", em solenidade no Palácio do Planalto, em Brasília. O evento também se tornou um ato de desagravo à Presidente Dilma Rousseff (PT), que está enfrentando uma séria crise. O Prefeito Roque Montagner participou do evento.


Segundo o Ministério das Cidades, a previsão do governo é de investir cerca de R$ 210 bilhões nesta nova etapa do programa federal. A maior parte dos recursos será obtida por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), informou o ministério.

O evento também acabou se tornando um ato de desagravo à Dilma, que enfrenta o processo de impeachment na Câmara dos Deputados e constantes movimentos pedindo sua renúncia. A presidente afirmou que o que está sendo feito contra ela é "golpe" e no momento da manifestação do público, que bradou "não vai ter golpe" - que se tornou um "grito de guerra" do PT - o Prefeito Roque, que estava sentado à frente, surge nas transmissões da TV NBR, demonstrando apoio à presidente.

Segundo informações, o Prefeito cumpre agenda em Brasília e participou do evento. Provavelmente, São Gabriel deverá participar, o que ainda não foi confirmado pela Prefeitura. A participação de Roque gerou controvérsias da oposição, visto que ele participou de um ato político.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/03/2016 15h41 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: