Fenadoce 2025 - Doces Aventuras - vem viver esta emoção!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fenadoce 2025 - Doces Aventuras - vem viver esta emoção!

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Pai Raíz Peruzzo - Compre e concorra!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

14 março 2016

Beto Machado anuncia pré-candidatura à Prefeitura pelo PEN

Beto MachadoRecentemente, a corrida pré-eleitoral em São Gabriel ganhou mais um pré-candidato. O oficial da reserva da Brigada Militar e ambientalista Dagoberto Machado, conhecido como Beto Machado (foto ao lado) anunciou sua pré-candidatura pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) da qual é o presidente. Ele informou a decisão para nossa editoria, na última semana.


Beto disse que esteve em reunião com a diretoria estadual do partido e respectivamente com os membros do Diretório Municipal, onde em decisão conjunta resolveu colocar seu nome à disposição da legenda como pré-candidato a Prefeitura de São Gabriel.

Conhecido pelo trabalho junto ao meio-ambiente local, sendo um dos fundadores da Polícia Ambiental na cidade, Beto atualmente coordena o projeto de recolhimento de lixo eletrônico e também participa do combate ao vetor da Dengue. Ele disse que o PEN agora quer buscar espaço na política local e oferecer uma alternativa para a comunidade, onde virá com uma nominata considerada forte para a Câmara, finaliza.

Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 14/03/2016 12h11
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.