Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

13 janeiro 2016

Processo Seletivo da Urcamp tem inscrições até esta sexta-feira

A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) oferece na segunda-feira, 18, outra oportunidade para os interessados em ingressar no Ensino Superior. A prova de redação do II Processo Seletivo de Verão é realizada no Campus Central, às 19h30min. As inscrições, que iniciaram no dia 5 de janeiro, encerram na sexta-feira, 15. Para quem fez o Exame Nacional de Ensino Médio dos anos de 2013, 2014 e 2015, basta efetivar a inscrição e aguardar o resultado do listão, pois concorre às vagas pela nota do Enem sem precisar comparecer ao local da prova. Em São Gabriel, cinco cursos estão sendo oferecidos - Direito (recentemente premiado com o Selo de Qualidade da OAB), Educação Física, Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia em Agronegócios.


De acordo com a Pró-Reitora Acadêmica da Urcamp, professora Virgínia Dreux, são mais de 20 cursos oferecidos pela Instituição em seus quatro campi. Na segunda-feira, 18, além de Bagé, Alegrete, São Gabriel e Sant’Ana do Livramento abrem as portas para essa segunda etapa do Processo Seletivo. “Essa oportunidade vem principalmente para aqueles estudantes que concluíram o Ensino Médio no final de 2015, pois em 22 de novembro, quando a primeira prova foi realizada, eles ainda estavam em aula”, comenta.

As inscrições são feitas no site da Urcamp, no endereço www.urcamp.edu.br, até às 23h59min do dia 15 de janeiro. Vale ainda destacar que o listão dos aprovados será divulgado no dia 21 de janeiro, quinta-feira, data em que iniciam as matrículas. Assim que a aprovação for averiguada, os vestibulandos têm os dias 21, 22, 25 e 26 de janeiro para realizar a sua matrícula na Central do Aluno, das 13h às 19h, no Campus Central.

A Urcamp absorve hoje mais de 1,5 mil alunos que estudam através de programas do Governo Federal, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos, que abre as inscrições no período de 19 a 22 de janeiro, pelo site do ProUni.

Atenção quanto ao dia da Prova
No dia 18, os portões abrem às 19h e fecham às 19h30min, horário que inicia a prova. Para realizar a redação, o inscrito deve ter em mãos um documento com foto, o comprovante de inscrição pago e caneta estereográfica nas cores azul ou preta. Não serão aceitos equipamentos eletrônicos. A prova tem duração de 3 horas. Em São Gabriel, ela acontecerá no Campus III (Campus de Educação Física). 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/01/2016 18h14 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.