Acidente aconteceu na virada do ano no Palácio Plácido de Castro. Funcionário ficou gravemente ferido em queima de fogos (foto arquivo C7) |
A movimentação de Bombeiros e Polícia foi grande no Palácio após o ocorrido. De acordo com a Rádio Gaúcha, Pocidone notou que uma das baterias estava demorando e foi verificar o que houve, quando estouraram os fogos e ele foi atingido na cabeça e no corpo. A editoria tinha recebido várias informações logo após o ocorrido, onde elas foram confirmadas na manhã de hoje.
O servidor, que fazia a parte de instalação elétrica na Prefeitura, de acordo com a Gaúcha, foi avisado da tarefa durante o dia de ontem - ele deixou a família na igreja e foi realizar a tarefa, por ordens dos chefes, de acordo com a esposa. Ele passou por cirurgia e de acordo com a emissora, ele perderia a visão em um dos olhos e deverá passar por nova intervenção cirúrgica, estando em estado delicado na Santa Casa de Caridade. A Polícia Civil investigará o caso e as responsabilidades sobre a tragédia.
Poci, como é conhecido, foi fotógrafo na 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada, trabalhou na Urcamp durante a gestão de Rudnei Oliveira e estava na Prefeitura onde desenvolvia as ações de manutenção da rede elétrica. Força à família e que consiga sair dessa. Lamentável!
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 01/12/2016 12h45
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com