Prefeito Roque fez prestação de contas de 2015, mas acabou sendo dos três anos de gestão bem como fez várias promessas para 2016 |
A coletiva começou com uma bênção do Pastor Luiz Augusto Mota, do Santuário Bom Jesus dos Milagres. O Prefeito concentrou a prestação de contas nestas duas áreas e que tudo foi realizado dentro do possível. Ele ainda destacou que para 2016, várias metas estarão sendo feitas a curto, médio e longo prazo. Entre elas, a tão falada Usina de Asfalto que deverá estar no município em 30 dias, a implantação do Distrito Industrial em uma área na BR-290, a extinção da Fundação Agrária, asfaltamento do Aeroporto e Tito Prates e a redução de Secretarias, onde segundo o Prefeito, deverá cair de 16 para 13 pastas, além de novo envio de projeto do Estacionamento Rotativo.
Em determinados momentos, Roque chorou por sofrer tantas críticas à sua gestão. Após, o Prefeito respondeu aos questionamentos da imprensa e disse que precisa dela - por mais que o Governo tenha apoiado pouco o chamado "quarto poder" e foi servido um café da manhã. Trazemos os slides e o áudio da entrevista coletiva na íntegra, mesmo com um pequeno problema técnico que não impede de ouvir a gravação normalmente.
Confira a seguir o que foi dito pelo Prefeito Roque na entrevista:
E confira as imagens com os slides da prestação de contas do Governo:
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 30/12/2015 16h45
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com