Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

14 dezembro 2015

CREMERS e Ricardo Coirolo querem permanência de Dotto na Santa Casa

Membros da diretoria do CREMERS visitaram Santa Casa após inauguração de Delegacia em São Gabriel. Eles pedem a permanência do Provedor Luiz Carlos Dotto no cargo
Durante a inauguração da Delegacia do CREMERS em São Gabriel na última sexta-feira (11), foi voz corrente dos médicos presentes o pedido de permanência do atual Provedor da Santa Casa, Luiz Carlos Venturini Dotto no cargo. A eleição acontecerá em 31 de janeiro de 2016 e Dotto ainda não decidiu se seguirá no cargo.


O Delegado do Conselho, médico Ricardo Coirolo, disse que a permanência de Dotto é crucial para que a Santa Casa continue em boas mãos. "Entraremos em um ano que pode ser turbulento e difícil, e a permanência do Dotto como Provedor nos dá segurança e tranquilidade de que a ótima gestão continuará", afirmou. A permanência foi pedida também pelo presidente do Conselho, médico Rogério Wolff.

Após a solenidade, os membros da diretoria do CREMERS visitaram as dependências da Santa Casa. Também foi informado de que a Prefeitura segue devendo repasses para a instituição, agora a dívida chega a R$ 1 milhão (1 milhão de reais). 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.