FESTEJOS FARROUPILHAS 2024 DE SÃO GABRIEL - Confira a programação

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

12 novembro 2015

Secretário de Estado vem verificar condições da RS-630, mas fica só na promessa

Secretário (e) esteve em São Gabriel para audiência com os vereadores nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (12), o Secretário Estadual de Infraestrutura, Pedro Westphalen (PP) esteve em visita à região, onde passou pela RS-640, que liga Rosário do Sul a Cacequi e em São Gabriel, atendendo solicitação do deputado estadual Frederico Antunes (PP) que consecutivamente, foi um pedido dos vereadores gabrielenses. Na pauta, o pedido de melhorias urgentes para a RS-630, que está com o asfalto em péssimas condições novamente além de manter há mais de dez anos uma ponte provisória no Passo do Pinto. Mas, de realizações concretas, infelizmente, nada anunciado.


Audiência, obtida por Frederico Antunes, reuniu vereadores e lideranças da cidade e região, mas não apresentou soluções imediatas
No primeiro momento, o Secretário esteve na RS-640, que foi considerada em pesquisa recente a "pior estrada do Brasil" e que deverá receber tapa-buracos na próxima semana. Em São Gabriel, Westphalen foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Antônio Devair Moreira (Beka, PDT) e por demais vereadores locais que explanaram a difícil situação, além de tratar sobre a questão do aeroporto municipal, que aguarda o asfaltamento.

Sobre a recuperação da RS-630, muito se falou mas pouco foi prometido. Os políticos foram até o local para visitar e verificar as condições. A Secretaria deverá fazer uma avaliação do local para poder fazer uma recuperação, "provavelmente" quando iniciarem os trabalhos na estrada de Cacequi. Muitas palavras, mas pouca ação, a estrada segue esburacada, a ponte segue no mesmo local e a estrada, que vai até Dom Pedrito, sem asfalto por conta de brigas e inabilidades políticas. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.