Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 novembro 2015

Ita Cunha fatura mais um prêmio em festivais

Ita Cunha - vencedor 3ª Semente da Canção Nativa
Ita Cunha (C, de poncho) defendeu duas composições que ficaram entre as vencedoras na Semente da Canção (foto Edu Rickes)
Os músicos gabrielenses seguem vencendo em festivais nativistas. Agora, foi a vez de Ita Cunha, que foi o grande vencedor da 22ª Estância da Canção Gaúcha, de faturar mais um, ou melhor dizendo, dois prêmios na 3ª Semente da Canção Nativa, realizada neste final de semana no Parque de Exposições de Rio Grande, no sul do Estado.


O festival foi realizado de 12 a 14 de novembro. Ita Cunha defendeu a campeã, "Criola", que teve letra de Rafael Ferreira e música de Juliano Gomes e a 3ª colocada, "Peregrino", com letra do bageense Guilherme Collares e música de outro gabrielense, Edilberto Bérgamo. Mais premiações de destaque para talentos da terra. Parabéns!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.