Na noite desta terça-feira (3), foi oficialmente empossada a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel. Em solenidade realizada na Câmara de Vereadores, a chapa eleita na última quinta-feira agora está à frente da entidade, tendo como presidente o servidor público Ricardo Júnior, que se comprometeu a seguir a batalha por novas conquistas para a categoria.
Lédi se despediu do cargo, afirmando que fez de tudo pela categoria |
Além dos integrantes da diretoria, servidores prestigiaram a posse da nova presidência |
A solenidade de posse teve a presença de servidores e apoiadores, além do presidente da Câmara, Antônio Devair Moreira (PDT) e da Secretária de Administração Interina, Fabiana Pohlmann Machado. A então presidente, Helena Lédi Waltermann, destacou que encerra o mandato dizendo que fez de "tudo pela categoria". "Nem tudo o que pretendíamos conseguimos, mas estamos felizes em ter novos colegas lutando pela categoria. Desejamos sorte à nova diretoria", frisou.
Ricardo reafirmou o compromisso com a categoria por buscar os direitos com diálogo |
Um abraço entre os presidentes selou a passagem de cargo |
O novo presidente destacou que a eleição traduziu um sentimento de esperança dos servidores de terem quem lutem por seus direitos. "Esta confiança é de que manteremos e lutaremos por novas conquistas. Vamos nos dedicar a lutar e dialogar por toda a classe, com diplomacia e sem bandeiras políticas, faremos o máximo possível para que todas as ações sejam de forma transparente", sintetizou.
A nova diretoria já estará trabalhando nesta quarta-feira, para saber da situação em que está o Sindicato. Compõem a diretoria ainda, os servidores municipais Mariuza Saraiva (assistente social); Jorge Simão (engenheiro); Osmar Santos (Jukinha, operário); Sandra Lorenz (escriturária); Cícero Pacheco (psicólogo); Eduardo Bérgamo (tratorista); Claudia Regina (professora); Elisabete Soca (professora); Nara Gonçalves (nutricionista); Carlos Renato Dias (Ferro, fiscal); Carmen Silvia (Guga, assistente social); Vanderlei Somavilla (fisioterapeuta); Moisés Henrique (escriturário); Hélio Jorge (Leão, desenhista) e Camila Abreu (pedagoga).