Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

02 outubro 2015

Justiça mantém decisão e São Gabriel não terá eleições para Conselheiro Tutelar neste domingo

A Justiça Estadual manteve a decisão que suspendeu as eleições para o Conselho Tutelar de São Gabriel, cujo processo deveria ocorrer neste domingo, 4 de outubro. O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, mais os candidatos que concorreriam às vagas, impetraram recurso, mas este foi rejeitado pelo Desmbargador Francesco Conti, mantendo com isso a suspensão da eleição no município.


Eles alegaram que "o Município decidiu pela não realização do curso de formação por questão de conveniência e economicidade e que houve aceitação por parte de todos os candidatos quanto à inexistência do curso". O Desembargador alegou que não havia novidades para derrubar a decisão.

As eleições foram suspensas por decisão judicial, após recursos dos candidatos Paulo Delzete e Filipe Ferreira, que alegaram a não-realização de curso de formação para os conselheiros. Com isso, a eleição não se realizará em São Gabriel neste domingo.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.