Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

09 outubro 2015

Cooapampa participa de Oficina para desenvolvimento de territórios fronteiriços

Aldo e Dalló (ao fundo) representando a Cooapampa, participaram de Oficina Binacional em Santana do Livramento
A Cooperativa Apícola do Pampa Gaúcho (Cooapampa) participou nesta quinta-feira (8) em Santana do Livramento, da abertura da Oficina de Cooperação do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e MGAP (Ministério de Ganadería, Agricultura y Pecuaria del Uruguay) para o Desenvolvimento de Territórios Transfronteiriços, que aconteceu na sede da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) na Fronteira da Paz. A Cooperativa se fez representada pelo seu presidente, Aldo Machado dos Santos e o diretor-executivo, Rogério Dalló.


De passagem por São Gabriel, o Secretário de Desenvolvimento Territorial, Humberto Oliveira, visitou as instalações da Cooapampa na quarta

Evento aconteceu na UERGS em Livramento e reuniu representantes do Brasil e Uruguai
O evento teve por objetivo dar continuidade ao processo de trabalhos conjuntos entre os Ministérios do Brasil e Uruguai, a fim de efetivar ações para desenvolvimento da atividade rural entre os dois países. Antes, o Secretário de Desenvolvimento Territorial do MDA, Humberto Oliveira, esteve de passagem por São Gabriel no final da tarde de quarta-feira (7), para conhecer as instalações da Cooapampa, na RS-630 - que estão em fase de construção - e gostou do que viu.

Secretário apresentou projetos para desenvolvimento territorial do MDA
O presidente da Cooapampa, Aldo Machado, destacou que a apresentação e participação objetivaram mostrar que a Cooperativa é um projeto de desenvolvimento regional e que poderia colaborar nesta formação dos territórios de desenvolvimento. O evento vai até esta sexta-feira e teve participação de vários integrantes de entidades ligadas ao desenvolvimento econômico regional.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.