Turmas confeccionaram pizzas em formato de bandeiras dos países com idiomas que são ensinados pela Wizard. E você pode votar na melhor pizza aqui no Caderno7, a partir desta quarta-feira |
Nesta terça-feira (8), após o retorno do feriadão, a Wizard São Gabriel realizou pelo segundo ano consecutivo uma atividade culinária que colocou à prova a criatividade dos alunos em todos os turnos. Cada equipe confeccionou uma pizza com a bandeira de um país selecionado que utiliza um dos idiomas ensinados pela escola - inglês, italiano e espanhol. E você pode escolher a pizza vencedora no Caderno7 até sábado.
Ao todo, 27 equipes nos três turnos - manhã, tarde e noite - confeccionaram pizzas salgadas e doces com bandeiras de países como Estados Unidos, Austrália, Irlanda, Itália, Inglaterra e Espanha, entre outros. Após a confecção, eram assadas e degustadas por todos os presentes.
E você pode escolher a vencedora neste concurso. Em parceria com a Wizard, o Caderno7 abre nesta quarta (9), a partir das 8h30, uma votação para escolher a mais bonita entre seus leitores. A turma mais votada ganhará um prêmio especial. Participe e vote até a manhã de sábado, 12 de setembro. Confira as equipes que competem e suas pizzas, vote na enquete à direita no corpo do blog no respectivo número da que lhe agradar!