 |
Dia de Campo reuniu bom número de produtores na sede da JMT, em São Gabriel, durante o último sábado, 19 de setembro. Leilão será nesta quinta-feira em Santa Maria |
Neste sábado (19), a JMT Agropecuária recebeu os produtores rurais e parceiros para a realização do seu Dia de Campo, um grande preparativo para o Remate que ocorrerá no dia 24 de setembro, a partir das 14h, no Parque da UFSM em Santa Maria. O evento aconteceu na sede da agropecuária, situada no interior de São Gabriel.
 |
O proprietário da Estância, Pedro Teixeira, recebeu os presentes |
 |
Luis Felipe Pinto falou sobre fisiologia de sistemas de pastejo no RS |
 |
O administrador da JMT, Peti Wairich, destacou o trabalho feito pela empresa nos últimos anos em pecuária e grãos |
A programação começou com a palestra "Fisiologia de Plantas Forrageiras Aplicada em Sistemas Intensivos de Pastejo no RS", com o diretor técnico da Agropecuária Ponderosa (São Paulo) e da Scalzilli Agropastoril, de Bagé, Luis Felipe Moura Pinto. Na ocasião, ele demonstrou que é possível obter mais rendimento na produção de pastejos intensificando as mesmas, com uso eficaz de conhecimento técnico disponível. Para isso, a constituição de um sistema de produção detalhado é essencial, assim como ajustes adequados para plantas forrageiras. "Ter atitude com sua produção é fundamental para que a produção tenha sucesso", resumiu Luis Felipe.
 |
Convidados puderam conhecer os animais que irão à leilão na quinta, no Parque da UFSM |
 |
Um total de 290 animais, entre touros e fêmeas irá para oferta... |
 |
...e um dos destaques é o touro JMT Zarco, grande campeão da raça Brangus na Expointer |
A seguir, o engenheiro agrônomo Fernando Wairich apresentou dados de produtividade da JMT, em pecuária e na área de grãos. Logo após, os produtores foram convidados a conferir os animais que estarão à disposição no remate, entre eles o Grande Campeão da Raça Brangus na Expointer, JMT Zarco. Ao todo, 120 touros e 170 fêmeas das raças Brangus e Red Brangus serão ofertados no tradicional remate.
O evento terá transmissão do Canal Rural, apoio de Rações Cotrisul, Brasão do Pampa, Serrana Fertilizantes, Sperandio Agropecuária e Zimmatic. Leiloam: Cambará Remates, Central Leilões e Parceria Leilões. Maiores informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3220-7499 e 8406-8544, ou pelo site
www.jmtagropecuaria.com.br.