Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

03 agosto 2015

Segurança Pública seguiu protestos durante o dia em São Gabriel

Servidores da segurança pública foram para a BR-290 para fechamento por alguns instantes, dentro da mobilização realizada em São Gabriel nesta segunda-feira
A Segurança Pública - Brigada Militar, Bombeiros, Polícia Civil e SUSEPE - prosseguiu com o dia de protestos nesta segunda-feira (3), com uma das maiores ações que foi o fechamento por cerca de meia hora da BR-290, no trecho abaixo do trevo, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mobilização teve a adição do Magistério estadual, com o CPERS se fazendo presente.


Em pequenos intervalos, a rodovia era liberada para o trânsito de carros, mas ela ficou fechada em sua maior parte do tempo. A mobilização ainda ocorreu em frente aos quartéis do 4º Esquadrão da Brigada Militar e do 2º Subgrupamento de Combate a Incêndios, uma vez que os militares teriam que ficar aquartelados. 

Manifestações ainda se dirigiram para os quartéis da BM e Bombeiros
Agora, a segurança pública deverá se manter em "operação padrão" (com trabalhos reduzidos durante o dia) até o dia 18 de agosto, quando está prevista uma nova manifestação em Porto Alegre. Para os professores, as Escolas Estaduais estarão em horário reduzido até este mesmo dia.

Surpresa: Prefeito manifesta-se em apoio aos funcionários estaduais
Um ato que está gerando discussão é o anunciado apoio do Prefeito Roque Montagner aos funcionários públicos municipais. Quando a manifestação passou em frente ao Palácio Plácido de Castro, Roque saiu do gabinete e recebeu os funcionários e ainda falou aos microfones. A manifestação gerou surpresa por que em relação ao funcionalismo municipal, o Governo Roque silenciou e não concedeu reajustes ao servidor público municipal. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.