Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

24 julho 2015

Prefeitura e Secretaria de Cultura convidam para integração cultural no Uruguay

Bagé - A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Coordenadoria de Relações Internacionais irá realizar a 1ª Mostra de Cortos Metrajes de Frontera na próxima segunda-feira (27) na localidade de Vichadero-UY. O encontro visa fomentar, difundir e valorizar a integração Cultural Fronteiriça, especialmente com foco na produção audiovisual.


A coordenadora do Centro Histórico Vila de Santa Thereza, Adriana Gonçalves, espera que esses sejam os primeiros passos para uma integração ainda maior. "Esperamos que em breve possamos estar produzindo cinema de fronteira entre brasileiros e uruguaios fronteiriços, e que nos consideremos um povo só, que somos", finalizou.

Ainda serão exibidos curtas realizados em Bagé e premiados no 6º Festival Internacional de Cinema da Fronteira, assim como outros com a temática de fronteira.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.