Doações obtidas em iniciativa junto aos clientes renderam mais de 400 peças e foram entregues ao Obreiros da Caridade na manhã desta quinta-feira |
Com um incremento em relação ao ano passado, a Campanha do Agasalho das Lojas América de São Gabriel foi novamente realizada em 2015, junto aos clientes da loja. As doações obtidas foram muito maiores do que a primeira edição; foram conseguidas 400 peças de roupas. A entrega foi feita na manhã desta quinta (9), para o Centro Espírita Obreiros da Caridade.
Clientes doaram agasalhos e ganharam descontos no setor de botas |
O gerente Matheus Lago informou que a dinâmica foi a mesma da última edição: durante o último mês, clientes que trouxessem um agasalho ganhariam até 20% de desconto no setor de botas. "Os clientes atenderam nossa campanha, elogiaram a iniciativa e mais uma vez foram essenciais para ajudar os mais carentes", destacou.
A representante do Obreiros, Nice Gonçalves, agradeceu em nome da direção da instituição este apoio. As doações foram levadas para o anexo situado no Bairro 3 de Outubro, que atende uma grande parcela de famílias carentes da região, que são cadastradas para receber roupas e alimentação.