![]() |
Jogo aconteceu abaixo de muita chuva em Farroupilha (foto Facebook Brasil) |
Mesmo jogando melhor, o Esporte Clube São Gabriel perdeu a oportunidade de sair com pelo menos, um ponto de Farroupilha. No jogo realizado abaixo de muita chuva em grande parte da partida, o tricolor gabrielense jogou bem mas sofreu o revés do Brasil de Farroupilha, que venceu por 1 a 0. Mesmo assim, a derrota não parece ter abalado o time, que joga a primeira em casa no domingo, 21 de junho, contra o Guarani de Venâncio Aires e o torcedor tem que apoiar mais do que nunca o time nesta reta final.
O jogo aconteceu no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, na noite desta quarta-feira, abaixo de muita chuva. O resultado destoou do que foi o jogo, porque o São Gabriel dominou a posse de bola em 80% da partida. Mas em uma simples falha pelo lado esquerdo, o Brasil abriu o placar com Anderson Ijuí, que recebeu de Vandinho e escorou de cabeça. O São Gabriel insistiu muito com Bahia e Donavan, mas as defesas pararam nas mãos de Matheus. Pelo lado do Brasil, quem mais insistia era Spessato. Mas ficou nisso.
É apenas o começo, mas o São Gabriel agora terá que vencer a primeira em casa, que será contra o Guarani no domingo, às 15h30. É essencial que o torcedor dê apoio mais do que nunca, se quiser que o time suba à Primeira Divisão do Gauchão em 2016.
Dificuldades - Quem passou dificuldades foi a equipe de Esportes da RBC FM, que ao trabalhar nas cabines do Estádio das Castanheiras, se deparou com uma estrutura completamente precária e cheia de infiltrações. Os profissionais da equipe, coordenada pelo colega Uilian Pacheco, tiveram muita dificuldade para manter os equipamentos protegidos das goteiras. Isso mostra que a estrutura do Estádio Sílvio de Faria Corrêa é diferenciada entre os clubes do interior. Lamentável que o clube serrano não tenha este cuidado!