Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 junho 2015

São Gabriel perde mais uma e se complica na Fase Final

No detalhe, São Gabriel perdeu a segunda na Fase Final da Divisão de Acesso para o Guarani em casa, neste domingo
Tinha de tudo para que o Esporte Clube São Gabriel pudesse se recuperar bem na Fase Final da Divisão de Acesso, jogando em casa e diante do seu torcedor. Tinha, porque o tricolor não jogou bem e perdeu mais uma, agora para o Guarani de Venâncio Aires, neste domingo (21). Agora, o time treinado por Gelson Conte terá que ganhar todas as restantes se quiser chegar à elite do Gauchão.


O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas tanto São Gabriel como Guarani pararam nas defesas. Mas o tricolor se ressentia das ausências de jogadores lesionados e para complicar, George sofreu uma séria lesão e está fora desta fase final. A falta fez com que o tricolor não conseguisse criar boas oportunidades.

No segundo tempo, a situação piorou. O Guarani voltou com mais ímpeto e aos 9 minutos, em cobrança de falta, Gustavo cobrou no canto de Lúcio e marcou 1 a 0. A partir daí, o São Gabriel tentava com esforço, mas parava na defesa do rubro-negro da Terra do Mate. No final, até o goleiro Lúcio foi para a área e quase marcou gol. O Guarani contra-atacou mas Lúcio chegou e defendeu em tempo. 

Mas ficou nisso. O São Gabriel perde a segunda e se complica na classificação do Campeonato. No outro jogo, Brasil e Glória empataram sem gols. Os líderes são Brasil e Guarani, com 4 pontos. O próximo compromisso do tricolor local é na quarta-feira, 24, contra o Glória em Vacaria. Mas derrota, não pode mais existir no dicionário do São Gabriel.

FICHA TÉCNICA
São Gabriel (0) - Lúcio; Thiaguinho, Pablo Ricardo, Carlão e Amaral (João Paulo); Tatto, Toto, Márcio Reis e Thiago (Alexandre Santana); Donovan (Pará) e Bahia. Técnico Gelson Conte

Guarani-VA (1) - Rodrigo; Gustavo, Ícaro, Leo e Henrique; Tales (Alemão), Alexandre, Feijão e Carlinhos (Cristian); Paulinho (Lima) e Otávio. Técnico: Fabiano Daitx.

Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Antonio Cezar Domingues Padilha.

Gol: Gustavo, aos 9 min do 2º tempo

Local: Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.