Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

24 junho 2015

São Gabriel luta, mas perde de virada e dá adeus ao título da Divisão de Acesso

São Gabriel lutou, mas não conseguiu superar o Glória. Derrota torna chances de classificação remotas (foto Glória/Facebook)
O Esporte Clube São Gabriel batalhou desde o começo, mas não conseguiu superar o Glória de Vacaria e acabou perdendo de virada por 2 a 1, praticamente dando adeus ao título da Divisão de Acesso, na noite desta quarta-feira (24). O tricolor subiu à Serra disposto a se recuperar, mas não deu. Agora, é terminar a competição de forma honrosa e planejar o ano que vem.


Desde o começo e com muitos desfalques, o São Gabriel teve raça o tempo todo para poder buscar a vitória para manter o sonho de chegar ao Gauchão vivo. E a esperança foi acesa aos 25 minutos do 1º tempo, quando Toto marcou 1 a 0. Mas no final do 1º tempo, Ronaldinho Gramadense empatou para o Glória.

No segundo tempo, o São Gabriel seguiu superando limites para buscar estar a frente de novo. Mas à medida que o tempo passava, o nervosismo aumentava. Nos últimos minutos o Glória aproveitou as oportunidades e numa delas, aos 46 minutos, Felipe Klein deu fim ao sonho gabrielense. 

Fim de jogo, o São Gabriel dava praticamente adeus às chances de subir para o Gauchão - por regulamentos ingratos e por ganância da dupla Gre-Nal, a FGF determinou que apenas um subiria da Divisão de Acesso. Mas segue a luta para terminar o campeonato de forma honrosa e o consolo de ter ido mais longe do que se imaginava. Domingo, tem o Glória de Vacaria novamente, no Estádio Municipal, às 15h30.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. O ano foi positivo, não restam dúvidas, jogamos o campeonato inteiro e nos classificamos ao quadrangular final depois de vários anos longe dos gramados e da divisão de acesso! Voltamos fortes, bem organizados, com um treinador dedicado, ligado ao clube e com conhecimento vasto no futebol do interior. Voltamos com o "velho" Roque de "guerra", dirigente das antigas, mas profundo conhecedor do futebol bretão, talvez o melhor e mais competente dirigente do interior do estado. Faltou pouco, nota-se pelos resultados, mas foi nítida a falta de dois jogadores, um meia cerebral e um atacante de carteirinha, com o carimbo "centroavante matador", pena! Falhamos neste quesito e ele foi crucial, talvez um pouquinho mais de arrojo em tais contratações e a estória seria outra. Mas o ano que vem promete e vamos torcer juntos.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.