Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

02 junho 2015

Palmeiras gabrielense disputa Copa ACBF de Futsal no domingo

Palmeiras Futsal disputou segunda partida da Liga Fronteira e foi vencida pelo Palácio de Bagé. Agora, desafio é a Copa ACBF de Futsal, neste domingo em Carlos Barbosa (foto divulgação)
O Palmeiras Futsal disputará no próximo final de semana, a Copa ACBF de Futsal, em Carlos Barbosa, na Serra gaúcha. A equipe alviverde estará disputando o torneio com doze atletas, na segunda edição do certame onde ficou no ano passado em 3º lugar.


Copa Fronteira Oeste - No sábado passado, 30 de maio, o Palmeiras disputou a segunda partida a Copa Fronteira Oeste de Futsal, pela Liga Regional da Fronteira Oeste (LRFO), onde acabou perdendo para a equipe do Palácio das Chaves em Bagé por 6 a 2.

O Palmeiras é 3º, com 1 ponto. Agora, o próximo compromisso será aqui em São Gabriel no dia 28 de junho, a partir das 20h30, contra a Associação Quaraiense de Futsal.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.