Reunião com o Prefeito Roque e vereadores aconteceu na manhã desta terça, sem maior resultado |
Atendendo solicitação da Câmara de Vereadores, o Prefeito Roque Montagner (PT) teve uma audiência com os quatorze vereadores na manhã desta terça-feira (23), na Sala da Presidência. Roque, que esteve acompanhado do Chefe de Gabinete Luis Pires, respondeu às perguntas dos vereadores sobre a situação do município. Apesar de apresentar alternativas, o Prefeito não apresentou novidades e diz que tudo depende de projetos a serem aprovados na Câmara e também da formação do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa.
Roque insistiu de que futuros projetos de desenvolvimento dependem da criação do Consórcio, que deverá reunir os municípios das regiões Fronteira Oeste e Campanha. Em todos os questionamentos, o Prefeito salientou que faltam "investimentos e estrutura", assim como disse que encontrou "uma estrutura reduzida". Sobre a Santa Clara, o Prefeito informou que deverá resolver a questão assim que for rompido o contrato com a empresa que estava responsável pelas obras, mas não deu prazos.
Sobre as estradas, Roque também atribuiu ao tempo e à falta de investimentos para dar melhores condições. O Prefeito ainda respondeu várias perguntas dos vereadores presentes. Embora o encontro parecesse de boa cordialidade e amistoso, recheado de promessas por parte do Prefeito, o mesmo não trouxe nenhuma perspectiva para projetos e ações de impacto, a um ano e meio do final da atual gestão.