Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

23 junho 2015

Encontro do Prefeito e vereadores termina sem novidades

Reunião com o Prefeito Roque e vereadores aconteceu na manhã desta terça, sem maior resultado
Atendendo solicitação da Câmara de Vereadores, o Prefeito Roque Montagner (PT) teve uma audiência com os quatorze vereadores na manhã desta terça-feira (23), na Sala da Presidência. Roque, que esteve acompanhado do Chefe de Gabinete Luis Pires, respondeu às perguntas dos vereadores sobre a situação do município. Apesar de apresentar alternativas, o Prefeito não apresentou novidades e diz que tudo depende de projetos a serem aprovados na Câmara e também da formação do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa.


Roque insistiu de que futuros projetos de desenvolvimento dependem da criação do Consórcio, que deverá reunir os municípios das regiões Fronteira Oeste e Campanha. Em todos os questionamentos, o Prefeito salientou que faltam "investimentos e estrutura", assim como disse que encontrou "uma estrutura reduzida". Sobre a Santa Clara, o Prefeito informou que deverá resolver a questão assim que for rompido o contrato com a empresa que estava responsável pelas obras, mas não deu prazos.

Sobre as estradas, Roque também atribuiu ao tempo e à falta de investimentos para dar melhores condições. O Prefeito ainda respondeu várias perguntas dos vereadores presentes. Embora o encontro parecesse de boa cordialidade e amistoso, recheado de promessas por parte do Prefeito, o mesmo não trouxe nenhuma perspectiva para projetos e ações de impacto, a um ano e meio do final da atual gestão.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.