| Dirigentes da Celulose Riograndense conferiram o Parque Assis Brasil e firmaram parceria para a 81ª Expofeira |
A parceria do Sindicato Rural de São Gabriel com uma das maiores empresas do Rio Grande do Sul se consolida rumo à realização da 81ª Exposição-Feira Agropecuária de São Gabriel. Nesta terça-feira, parte da liderança da Celulose Riograndense esteve no município prestigiando a 3ª etapa do Circuito de Gestão e Inovação do Agronegócio, e foram recepcionados com um almoço no Parque de Exposições Assis Brasil.
Participaram do encontro os gerentes florestais da Celulose Riograndense, Renato Rostirolla e José Mário Cossi Bison, juntamente com o diretor de Comunicação, Daniel Andreotti, recepcionados pelo presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e vice-presidente da Farsul, Tarso Teixeira, o presidente da Associação dos Arrozeiros Paulo César Lederes, e outras autoridades como o prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini (PDT). Os líderes da Celulose Riograndense conheceram a infra-estrutura do Parque de Exposições Assis Brasil, e foram apresentandos às obras de construção de um auditório multi-uso para conferências, simpósios e eventos, que está sendo construído no Parque Assis Brasil, além de verem a nova arborização do parque e as novas mangueiras, fruto de doações da Celulose Riograndense.
“A parceria desta empresa com o desenvolvimento de São Gabriel não é apenas de palavras, mas de compromisso verdadeiro, e por isso temos imensa satisfação em contar com a Celulose Riograndense entre nossos parceiros mais sólidos”, ressaltou Tarso Teixeira.
O diretor de Comunicação da Celulose Riograndense, Daniel Andreotti, elogiou a infra-estrutura do Parque Assis Brasil. “Dos que tenho visto, é com certeza um dos parques rurais mais modernos do Interior do Estado. São Gabriel tem motivos pra ter orgulho de sua produção rural”.












0 comentários via Blogger