Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

29 junho 2015

Assembleia Legislativa debate Hospital Regional nesta quinta

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa promove uma audiência pública, nesta quinta (2), em Alegrete, para discutir o tema do Hospital Regional da Fronteira Oeste. A atividade, proposta pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), que preside a Comissão de Saúde, ocorrerá às 19h, na Câmara Municipal, e é aberta ao público interessado.


Conforme Valdeci, a iniciativa visa fortalecer ainda mais a mobilização em torno do tema, a qual é liderada pelo Comitê Pró-Hospital Regional e pela Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO), entre outras entidades e instituições. “O Hospital Regional é estratégico para a qualificação da saúde e do SUS na Fronteira Oeste. O momento é de lutarmos coletivamente por mais avanços nesta pauta, como a elaboração do estudo de viabilidade técnica”, afirmou Valdeci.

De acordo com a vice-prefeita de Alegrete, Preta Mulazzani, que coordena o Comitê Pró-Hospital Regional, o debate proposto pela audiência pública é estratégico. “Temos de enfrentar com vigor o déficit de leitos na região. A interiorização da Assembleia Legislativa nos ajudará a dar ainda mais visibilidade a essa questão”, explicou ela.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.