Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

26 maio 2015

Com a Defensoria Pública como tema, começa o Seminário Jurídico da Urcamp

Seminário Jurídico da Urcamp foi aberto com a palestra "`Processo Civil" nesta terça à noite.
O Curso de Direito da Urcamp Campus São Gabriel abriu oficialmente na noite desta terça-feira (26) mais um Seminário Jurídico. Esta edição tem como temática "Temas Atuais de Direito à Luz da Perspectiva da Defensoria Pública", com apoio da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS). A primeira noite teve o tema "Processo Civil", com três defensores públicos, no Auditório Dom Félix de Azara, no Campus II.


Acadêmicos de Direito prestigiaram em grande número a primeira noite do evento, realizado em parceria da Urcamp com a ADPERGS
O tema foi debatido pelos Defensres Patrícia Kettermann e Felipe Kirchner, com mediação do também Defensor Público Marcelo Bartmann Oliveira, que frisou a trajetória do órgão em 27 anos de existência no Estado, na busca de garantias dos direitos fundamentais aos mais vulneráveis. 

A programação seguirá até a quinta-feira, 28 de maio. Nesta quarta, o tema é "Execução Penal", com a Defensora Pública Mariana Py Muniz Capelari e o Promotor de Justiça Fernando Lang, com mediação da Defensora Pública Luciana Artus Schneider. E na quinta, o tema é "Tribunal do Júri", com o Defensor Público Mário Rheingantz, a Juíza da Vara Criminal do Foro local, Juliana Capiotti e a Promotora de Justiça Aline Baldissera, sempre a partir das 19h30.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.