Nova unidade de Emergência do CHAA, um hospital completo ainda mais perto de você

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Torcida Peruzzo - Rumo ao Hexa!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Nova unidade de Emergência do CHAA, um hospital completo ainda mais perto de você

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Torcida Peruzzo - Rumo ao Hexa!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

03 maio 2015

Banda Embalare fecha o feriadão no Boteco

Para fechar o feriado no Boteco, foi a vez de uma banda que fazia tempo que não vinha e deixou saudade na casa. A banda Embalare, de Uruguaiana, voltou ao palco do local e trouxe os grandes sucessos do pop rock e da música nacional.


Fechando o feriado, um bom público no Boteco. Agora as atenções se voltam para a programação do final de semana, com destaque para o show de sábado, 9 de maio, véspera do Dia das Mães, com a banda australiana Spy Vs. Spy, onde as vendas de ingressos começam nesta semana. Confira agora as fotos do que rolou por lá:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.