CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

CHAA - Da prevenção ao tratamento, um centro de referência em Oncologia

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Feliz Peruzzo - Celebre a magia de estar junto

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

31 maio 2015

Agroterra e Syngenta entregam premiações do Programa Produtividade Integrada em São Gabriel

Jairo Nicoletti (com o voucher do prêmio) com 79,7 sacas por hectare, foi o campeão do Concurso realizado pela Agroterra e Syngenta
Com o objetivo de incentivar o aumento da produtividade na soja em São Gabriel e região, a Agroterra e a Syngenta realizaram na última sexta-feira (29), a premiação do Concurso "Desafio Produtividade", do Programa Produtivdade Integrada (PIN). O programa, desenvolvido pela Syngenta em todo o país e no município pela Agroterra, teve como grande vencedor o produtor Jairo Nicoletti, que conseguiu em 2015 a produção de 79,7 sacas por hectare. A premiação foi entregue em uma solenidade realizada no Salão de Eventos do Sindicato Rural de São Gabriel.


Solenidade de premiação aconteceu no Salão do Sindicato Rural, na noite de sexta e teve série de palestras técnicas
Como prêmio, Jairo recebeu uma viagem para a Praia do Forte, na Bahia de 4 dias e 3 noites no Tivoli Ecoresort, com acompanhante. Em 2º lugar, ficou a empresa Irmãos Muller, com 78,8 sacas por hectare e o prêmio, uma TV 42 polegadas e em 3º lugar, o produtor Marcio Lauxen, com 72,3 sacas por hectare e premiado com uma câmera digital. 

O concurso visou que os produtores utilizassem as ferramentas oferecidas pelas Soluções Integradas Agroterra e Syngenta - produtos como a variedade de Soja Syngenta TC e os produtos Score Flexi, Priori Xtra, Elatus e Engeo Pleno - para obter novos patamares de produtividade no campo. A campanha ocorreu desde o ano passado, com a medição das produtividades ao final do período.

Nicoletti com a esposa: prêmio foi uma viagem de 4 dias para a Praia do Forte, na Bahia

Em 2º lugar, ficou a empresa Irmãos Muller, com 78,8 sacas por hectare

Em 3º lugar, Marcio Lauxen, com produtividade de 72,3 sacas por hectare
Para Jairo, conquistar um prêmio como este foi o resultado de intensa dedicação para ampliar a produtividade da soja de sua propriedade. "Agradeço muito ao pessoal da Syngenta e da Agroterra pelo suporte dado, onde pudemos alcançar grandes níveis de produtividade. Não tem segredo, é plantar e usar os produtos na hora certa. Sinceramente, não acreditamos quando soubemos o resultado", declarou. O produtor deu ainda um conselho para quem quer seguir sua trilha de sucesso: "Tem que investir muito no seu trabalho, na área de plantio e em produtos, para ampliar sua produtividade de soja, como fizemos", finalizou.

Palestra sobre produtividade na safra 2014/2015 foi apresentada também aos convidados
A programação ainda teve a prestação de contas dos resultados da Integrare Soja Sul, referente à Safra 2014 / 2015, apresentado pela Oryza & Soy Pesquisa e Consultoria, onde o rendimento de produtividade na área pesquisada ficou em 64,3 sacas por hectare, além dos experimentos em São Gabriel e Capivari do Sul, apresentados pelos engenheiros agrônomos Anderson Vendelago, Cláudia Lange e Valmir Menezes, da Oryza & Soy. 

Os sócios da Agroterra, José Arruda e Luciano Groth, agradeceram aos produtores pela participação no Concurso, como aposta na parceria pela produtividade. E o novo concurso já está em vigor, onde a premiação máxima será uma estadia no Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu. 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.