Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

22 abril 2015

Prejudicado por desfalques, São Gabriel empata com o Guarani de Venâncio

Com muitos desfalques, São Gabriel tentou mas não conseguiu sair do empate contra o Guarani de Venâncio, agora de noite, no Estádio Municipal
Com seis desfalques - seja por lesão ou suspensão - o Esporte Clube São Gabriel tentou mas não conseguiu sair do empate sem gols com o Guarani de Venâncio Aires em partida realizada na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. E mais uma vez, a sorte esteve do lado do tricolor, pois se manteve na 4ª colocação do grupo na Divisão de Acesso com os resultados paralelos.


Antes do jogo, uma atitude inusitada: o árbitro reserva Lucas Matheus dos Santos, de Porto Alegre, ordenou que a imprensa se retirasse do gramado, dificultando o trabalho dos profissionais. O time foi disposto a buscar a vitória desde o começo. Mas o jogo pareceu sem emoção, "morno", visto que o Guarani também jogou com os reservas - o rubro-negro já está praticamente classificado. As melhores chances foram nos pés de Thiaguinho. Na maior parte do tempo, os dois times não tiveram muitas chances. No segundo tempo, a situação não mudou e o placar ficou inalterado: 0 a 0. No final do jogo, Bahia perdeu uma chance sozinho na cara do gol. 

Jogo não teve muitas emoções. Mesmo assim, resultados paralelos favoreceram o tricolor local
Ao mesmo tempo, um resultado preocupava o São Gabriel, mas o Pelotas conseguiu virar o jogo em cima do Riograndense. O áureo-cerúleo venceu por 2 a 1, deixando o "periquito" atrás do tricolor gabrielense. Com isso, o confronto de domingo será direto pela vaga. Para a próxima partida, o time deverá ter os reforços contratados e o retorno de jogadores suspensos ou lesionados. A "empatite" persiste no São Gabriel.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL (0)
Villa; Thiaguinho, Paulo Ricardo, Ito e Amaral; Tatto, Donovan, Marcio Reis (Pará) e Bahia; Henrique (Thiago) e João Paulo (Alexandre). Técnico: Gelson Conte.

GUARANI-VA (0)
Paulo; Dagoberto, Gustavo, Lucas e Alexandre; David, Renan, João Lucas e Cristian (Muller); Leandro Hemeque (Feijão) e Athan.

Arbitragem: Alessandro Vanni Mocelin, auxiliado por Michel Stanislau e Henrique Coromberk.
Local: Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.