Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

12 abril 2015

Mesmo com pouca gente, movimento Vem Pra Rua se reúne em São Gabriel

Com pouco público, mobilização se resumiu na Praça Carlos Pereira na tarde deste domingo, 12 de abril
Mesmo com pouca gente - 96 pessoas no total, em relação às 2 mil que foram para as ruas em 15 de março - um ato foi realizado no dia do "Vem Pra Rua" que ocorreu hoje em todo o País, também em São Gabriel. O encontro aconteceu na Praça Carlos Pereira, largo da antiga Viação Férrea, onde os manifestantes se reuniram e levaram faixas para mostrar seu descontentamento com a crise que aflige o País.


O grupo se reuniu no local entre 16 e 17 horas. A diminuição de público, segundo os organizadores, se deveu que muitos dos participantes estavam envolvidos em outras atividades, como a colheita e transporte da safra, além de outros eventos. Não houve passeata, ao contrário da primeira manifestação. 

Também alguns líderes políticos teriam "boicotado" o movimento por reações que teriam ocorrido na primeira manifestação. O objetivo era protestar contra a corrupção e o que se diria da omissão de lideranças do governo em relação aos escândalos na Petrobrás e outras estatais. 

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. POUCA GENTE NO PROTESTO NÃO DEIXA DE SER UM RECADO: DESCRÉDITO! PRENDEM CORRUPTOS MANDAM PRA CASA CUMPRIR PENA, E AINDA NÃO DEVOLVEM O PRODUTO DO ROUBO, SEM FALAR QUE NÃO CHEGAM NOS CHEFES OU AO CHEFE, LEIA-SE L U L A !!!

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.