Márllon disse que apesar de surpresa com especulações, vê elas com naturalidade e satisfação |
O presidente do Partido Progressista de São Gabriel, Márllon Maciel, se manifestou à respeito de especulações feitas na imprensa local sobre ser vice-prefeito de Balbo Teixeira (PSB), na próxima eleição local, em 2016. Em conversa exclusiva com a reportagem do Caderno7, Márllon disse ter ficado "surpreso" com as especulações surgidas a partir de uma visita feita ao ex-prefeito, que é amigo pessoal do presidente progressista, mas vê estas com "honra", disse.
Márllon disse que realmente tinha ido visitar Balbo em seu apartamento, no último dia 15 de março, antes das manifestações que foram realizadas em São Gabriel. "Não passou de uma conversa amistosa, nem tratamos de política. Mas vemos que as repercussões foram grandiosas e ficamos lisonjeados pela pessoa que o Balbo é", salientando as três gestões de Balbo como Prefeito e também as funções e cargos que ocupou em Brasília nos últimos anos.
Ele disse que estas cogitações valorizam o nome e que as conversações estão abertas com vários partidos, mas a legenda terá que decidir. "Temos muitos líderes e as conversações estão abertas para muitos partidos, exceto o PT, que não nos representa e faz uma gestão desastrosa", afirmou. Márllon finaliza dizendo que isso valoriza o PP, assim como o nome para as próximas eleições em 2016.