Encarando um jogo difícil, São Gabriel conseguiu o empate contra o Guarani-VA (foto Vanessa Behling/Folha do Mate) |
Com informações da Folha do Mate
O Esporte Clube São Gabriel conseguiu um ótimo resultado, perante as adversidades enfrentadas na noite de quarta-feira (18) em Venâncio Aires, ao encarar o Guarani. Com a arbitragem "caseira", o tricolor conseguiu um empate em 1 a 1, em um jogo recheado de polêmicas.
O São Gabriel veio com várias mudanças, entre elas a troca do goleiro, onde Gil assumiu a titularidade. As mudanças deram certo, mas não evitaram o ímpeto rubro-negro, que marcou aos 12 minutos com Lima, mas anulada pelo árbitro. Aos 34 minutos, Léo Paulista abriu o placar para o Guarani.
No segundo tempo, o São Gabriel passou a jogar melhor, "sufocando" o Guarani. E aos 33 minutos, o tricolor marcou com George, que tem sido a revelação do time, garantindo o empate e um ponto precioso. O atacante Bahia foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.
Agora, o São Gabriel volta à campo domingo, 22, mais uma vez fora. O adversário é o Riograndense, no Estádio dos Eucaliptos e que perdeu para o tricolor gabrielense em amistoso na preparação para o Gauchão. O adversário do SG empatou com o Pelotas em 1 a 1, na noite de quarta. O jogo começa a partir das 15h30 e terá transmissão da RBC FM, que estará ao vivo.