Chuva fez com que jogo perdesse ritmo. Mesmo assim, São Gabriel buscou o gol mas ficou no empate com o Pelotas neste domingo à noite, no Estádio Municipal |
Em um jogo que o personagem principal foi a forte chuva, o São Gabriel empatou com o Pelotas em 0 x 0 na noite deste domingo (29) no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. Uma hora antes da partida, a chuva caiu em São Gabriel e não parou mais, dificultando o jogo e reduzindo o público.
O São Gabriel estava disposto a apagar a má atuação do domingo passado. E foi bem, apesar do aguaceiro que caiu durante o jogo inteiro. A partida começou com vinte minutos de atraso por conta de atraso no acionamento dos refletores. E quando o jogo começou, o Pelotas chegou perigosamente, com Adilson Bahia, na trave. O tricolor reagiu às investidas do áureo-cerúleo, com Bahia aos 8 minutos.
A partir disso, só deu São Gabriel. O que não colaborava era o excesso d'água no campo, que encurtava a rolagem da bola. No segundo tempo, o São Gabriel seguiu o poder ofensivo, mas prejudicado pela chuva, para desespero do torcedor. Mas ficou assim, 0 a 0 e um bom resultado diante das condições adversas de tempo.
Pelo resultado, o São Gabriel termina o 1º turno em 5º lugar e agora inicia uma nova batalha no próximo sábado, 4 de abril, às 16 horas, contra o Rio Grande no Estádio Arthur Lawson. O próximo compromisso em casa será no dia 12 de abril, contra o Santa Cruz, às 16 horas também.