FESTEJOS FARROUPILHAS 2024 DE SÃO GABRIEL - Confira a programação

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Mês Farroupilha Peruzzo - Mercado raiz tem oferta o mês inteiro

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

05 fevereiro 2015

Aprovados nos concursos da segurança pedem apoio em São Gabriel

Presidência da Câmara de Vereadores recebeu reivindicação dos aprovados no concurso da BM
Os aprovados de São Gabriel nos concursos públicos para a Brigada Militar estão coletando um abaixo-assinado para que seja solicitado junto ao Governo do Estado a convocação para ocuparem seus cargos. O grupo de aprovados esteve presente no Calçadão da cidade colhendo assinaturas juntamente com a direção da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel (ACAS-BM), presidida por Selmar Carbajal e do vereador Luiz André Lopes Lemes (PT). 


Aprovados coletaram assinaturas no Centro da cidade durante a quarta-feira
Eles pedem a nomeação imediata nos cargos, visto que muitos deixaram seus empregos para se dedicar ao concurso e não podem trabalhar, onde estão passando dificuldades. Eles estiveram com o Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Devair Beka (PDT) e com a Vice-presidente, Karen Lannes (SDD), que afirmaram apoio ao pleito do pessoal. "Vamos pressionar junto ao Secretário da Segurança, que é de São Gabriel, que possa rever esta situação. A segurança pública é essencial para manter a lei e a ordem, ainda mais aqui na cidade", frisou Beka.

As nomeações foram ameaçadas por conta do decreto emitido pelo Governador José Ivo Sartori (PMDB) que por causa do rombo e dívidas deixadas por seu antecessor, decretou a suspensão dos pagamentos, realização de concursos e nomeações por 180 dias. Está havendo uma pressão para que nas áreas da educação, saúde e segurança este contigenciamento seja suspenso. "É preciso que o Governo faça a sua parte e nomeie os aprovados destes concursos antes que ocorra um caos na segurança", concluiu o vereador André Lemes.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.