Feira de Ciências da Unipampa - INSCREVA-SE AQUI

30ª Fenadoce - Garanta seu ingresso

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

30ª Fenadoce - Garanta seu ingresso

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Inverno Peruzzo - Desfrute com todos os sentidos

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

09 janeiro 2015

Enquete: 51% são contrários à "junção" no Posto Batovi

Há instantes, terminamos a enquete sobre o que os leitores do Caderno7 pensam sobre a "junção" de jovens no entorno do Posto Batovi, que tem rendido muitas opiniões na comunidade. E a votação foi apertada. De 297 votantes - o que comprova a importância do assunto -, 51% (153 votantes) se manifestaram contra a permanência de público no Posto. 


48% (144 votantes) se declararam a favor da continuidade do "point". Agora, deixamos a palavra com as autoridades competentes. No Natal e Ano Novo, o Posto recebeu um grande público que ficou ali para passar as noites de festa, confraternizando, ouvindo som e bebendo. Por outro lado, algumas brigas foram registradas e também reclamações por som alto e outras questões.

Com isso, fizemos uma avaliação isenta do que ocorre nesta questão.

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. O problema não é o senso comum das pessoas se elas acham certo ou errado ouvirem música alta no posto. A questão é a lei do silência deve ser respeitada, existem pelo menos dois bairros na proximidade do posto isso contando APENAS no sentido de zona sul, além QUE tem dois hotéis em um raio de menos de 50 metros só quem mora pra essas bandas sabe o quanto é INFERNAL tentar dormir de madrugada a potência do som de alguns carros atinge até um raio de 400 metros que é capaz de retumbar as janelas internas das casa!
    Vou citar um fato que poucos devem saber certa vez um visinho nosso foi lá conversar com o gerente do posto(já que não bastou a ordem judicial em relação ao som) e um idiota surgiu do nada e desferiu socos na cara dele!
    O problema não são as pessoas irem lá beber ou praticarem violência gratuita entre elas a questão é AS PESSOAS NÃO SÃO OBRIGADAS A OUVIR MÚSICA DOS OUTROS em PLENA MADRUGADA de dia de semana. Espero que as autoridades tomem providencias. Obs: Nao estou generalizando nao sao todos que vao brigar ou colocar o som acima permitido.

    ResponderExcluir

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.