Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

19 janeiro 2015

Antonio Villeroy: o bom filho à casa torna. Show lotou o Boteco

Vinte anos depois, Antonio Villeroy se apresenta em sua terra natal, no palco do Boteco
No que pode ser considerado o show do ano até o momento, o Boteco recebeu na noite de sábado (17) um filho da terra e que é considerado pela crítica nacional o compositor gaúcho mais gravado por artistas nacionais na atualidade. Lançando o seu sétimo disco, "Samboleria", Antonio Villeroy se apresentou em casa, para um público que superlotou o Boteco.


Para os que conheciam, um show maravilhoso. E para os que não conheciam, surpreendente. O show de Villeroy - que tem mais de 150 gravações com vários artistas gaúchos e nacionais - trouxe sucessos do álbum Samboleria, como a faixa-título, que abriu o show, sambas como "Germinal do Samba", entre outros e composições de álbuns como "Sinal dos Tempos" e "José". Além disso, ele trouxe algumas canções que foram compostas com outras parcerias, como "Garganta", maior sucesso de Ana Carolina e que é de sua autoria e "Pra Rua Me Levar", que foram cantadas em coro pelo público.

Villeroy compôs para cantores como Maria Bethânia, Ana Carolina, Seu Jorge, Maria Gadú, Zizi Possi, João Donato, Vanessa Camargo, Serginho Moah e Wander Wildner. É ainda um dos campeões de músicas em trilhas de novelas, mais de 20 – a última foi "Recomeço", na novela Em Família, também tocada no show. Samboleria trouxe a mistura da música nacional com a cultura latina. 

Grande público, em várias idades, prestigiou o excelente show do músico
Em entrevista ao Caderno7, o músico, que está residindo novamente em Porto Alegre, impressionou pela humildade. "É com orgulho e emoção que viemos aqui, tocar em casa, para este público maravilhoso que nos recebeu de forma calorosa. E agradecer aos guris (Alexandre Marques e Giovani Perlin, proprietários do Boteco) por esta oportunidade de trazer o nosso trabalho", frisou.

Villeroy salienta que tocar em São Gabriel é motivo de felicidade, e que faz questão de dizer que é natural daqui por onde passa. "Cantar aqui é motivo de muita felicidade, por onde passamos digo que sou gabrielense. Ter esta identificação, identidade, reviver o que passamos aqui na juventude, enfim, é nostálgico. E trazer isso para nossos amigos, quem gosta da boa música, foi emocionante. Muito obrigado a todos pelo carinho e amizade", finalizou.

Confira agora, a cobertura exclusiva do Caderno7, com esta noite memorável em São Gabriel. Parabéns aos proprietários do Boteco por esta iniciativa que trouxe uma noite altamente cultural:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.