Inocêncio e Caio Rocha deram entrevistas às rádios locais nesta terça, como a RBC FM (foto divulgação) |
No dia 11 de novembro, as lideranças do Partido Progressista de São Gabriel foram às rádios para conceder entrevistas, visto que a data tem o mesmo número do partido. Mas na ocasião, um dos entrevistados, o candidato na última eleição, Inocêncio Gonçalves, aproveitou para anunciar que será pré-candidato na eleição de 2016.
Inocêncio, que estava junto do vereador Caio Rocha e do assessor do deputado Frederico Antunes (PP), salientou que coloca o nome à disposição por que São Gabriel "precisa de gente para governar para o povo e com projetos de verdade, sem ódio e rancor". Ele ainda disse que o município precisa de gente nova na política. "Os dois ex-prefeitos colaboraram com a comunidade, mas já passaram suas épocas. E não vamos ficar criticando os governos anteriores, como o PT faz", afirma.
O produtor rural destaca que o PT não consegue governar São Gabriel e vem causando problemas e transtornos no desenvolvimento do município e que o Prefeito Roque precisa melhorar muito, finaliza. "Torcemos para que dê certo, mas tem questões que o Prefeito precisa resolver, agora que governa sozinho, visto que dispensou seus aliados", sintetizou. Inocêncio coloca novamente o nome à disposição, como alternativa às duas forças políticas que existem na cidade. Com isso, mais um pré-candidato se apresenta para o pleito de 2016.