Em Hulha Negra, acidente causou a morte do motorista. Segundo a PRF, ele teria dormido no volante (fotos PRF/divulgação) |
Dois acidentes na região da Campanha mobilizaram a Polícia Rodoviária Federal e um deles acabou em morte. O primeiro deles aconteceu na noite de sexta-feira (21), quando no Km 212 da BR-293, em Dom Pedrito, um Ford Fiesta de cor azul se chocou com outro veículo que fugiu do local do acidente. E em Hulha Negra, na BR-153, próximo a Bagé, um caminhoneiro perdeu a vida ao capotar seu veículo.
Em Dom Pedrito, Fiesta colidiu na traseira de outro carro ao tentar ultrapassagem |
O primeiro acidente ocorrido em Dom Pedrito foi por volta das 22h20. O Ford Fiesta, vindo de Alegrete em direção a Bagé, ao tentar ultrapassar em local proibido, bateu atrás de um veículo não-identificado, que fugiu do local do acidente e não foi encontrado. O outro veículo tinha cor escura.
E em Hulha Negra, no Km 623 da BR-153, um acidente fatal na madrugada. O motorista Luis Fernando de Souza, 52 anos, perdeu a vida ao se acidentar enquanto dirigia uma carreta da empresa Jorgeto, que ia de Canoas para Candiota. A PRF acredita que ele tenha dormido ao volante, pois o veículo saiu da pista e capotou, causando a morte do condutor na hora.