Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

17 outubro 2014

Protestos nas ruas contra os governos do PT

Pichações foram feitas em muro na Vila Maria e na Santa Casa. Quem teria sido?
Em época de eleições, o pessoal tem expressado suas posições e insatisfações de várias formas. E uma prática que era vista até os anos 2000 retornou nesta sexta-feira (17). Alertados por leitores do blog, a reportagem foi verificar pichações que teriam sido feitas na Avenida das Acácias e na Santa Casa, que se confirmaram.


As pichações tinham palavras de protesto contra o governador Tarso Genro e a presidente Dilma Rousseff, ambos candidatos à reeleição em seus cargos e sobrou até para o prefeito Roque Montagner, todos do PT. Na Santa Casa, a pichação foi removida. 

No muro que divide a Sanga da Bica da Avenida das Acácias, na chamada "subida da Maria Borges", a pichação continua lá, expressando a inconformidade de quem fez com os atuais governos. A situação não é fácil, embora este tipo de prática não seja recomendada. Quem teria sido o autor?

1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.