Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Astrogildo de Azevedo, referência em Cirurgia Robótica

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Mês das Mães Peruzzo - Porque amor de mãe vale o ano todo!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

06 outubro 2014

Caminhada abre "Outubro Rosa" em São Gabriel

Caminhada contou com a grande participação da comunidade, para alertar sobre o Câncer de Mama
Realizada pela 3ª turma do Curso Técnico de Enfermagem da Escola New Life após a campanha nas redes sociais que estimulava a importância da prevenção e tratamento do Câncer de Mama, o sábado (4) marcou a realização da caminhada do projeto "Um Toque Pela Vida - Juntos Somos Fortes", pelas ruas de São Gabriel. Em torno de 500 pessoas compareceram na caminhada, todas com lenços na cabeça.


A caminhada faz parte do projeto desenvolvido pelas alunas da turma, lideradas pela enfermeira e professora Laíze Molina. Vestindo rosa ou branco, os participantes saíram da Praça Carlos Pereira rumo ao Centro da cidade, percorrendo a Rua Duque de Caxias. Durante o caminho, apoio da comunidade e várias salvas de palmas - tanto em homenagem a quem luta contra o câncer como por suas vítimas.

A atividade terminou na Praça Dr. Fernando Abbott e ainda teve apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer, através de sua presidente Anna Maria Chiappetta Focaccia, do Lions Clube de São Gabriel, por meio do seu presidente Márllon Maciel e integrantes das entidades, bem como de parceiros e convidados. A campanha iniciou com a importância da prevenção, tratamento e da autoestima das mulheres. Confira agora fotos do evento:


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.