"Noite da Brasão" marcou apresentação do projeto da fábrica da empresa em São Gabriel, na sede da ABHB |
Após apresentar o novo projeto da fábrica da empresa durante o lançamento das Expofeiras de Primavera na Farsul, a Brasão do Pampa realizou a "Noite da Brasão", no mezanino da Casa da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), no chamado "Boulevard" do Parque Assis Brasil, em Esteio. Um grande número de produtores e convidados se fez presente ao ato que apresentou o empreendimento.
Grande público, entre produtores e convidados, compareceu ao evento da Brasão na Expointer |
A fábrica, que deverá estar pronta até o final do ano, potencializará os serviços da empresa no Brasil e no Uruguai e estará localizada no Km 415 da BR-290, em São Gabriel. Um vídeo institucional foi apresentado para os presentes. Os diretores, Leandro e Gustavo Macedo Laureano, destacaram que o empreendimento é resultado da parceria com o cliente. "Desenvolvemos produtos que atendam as necessidades dos produtores, e o parque industrial vai dar ainda mais suporte aos nossos clientes e parceiros", frisou Gustavo.
Público acompanhou atentamente o institucional da empresa, especializada em suplementos minerais para gado de corte, leite e equinos |
A empresa produz suplementos minerais para gado de corte, leite e eqüinos. A linha de gado de corte acompanha todas as fases da produção, nas diferentes estações do ano. “Possuímos uma linha completa de suplementos para todos os tipos de criações. Buscamos auxiliar o produtor a obter melhores índices financeiros”, aponta Gustavo, que completa: “A nossa nova fábrica será a concretização de nossos sonhos. Procuramos e iremos implantar o que há de mais moderno em termos de equipamentos e instalações", finalizou. Com a fábrica, a empresa reforçará as exportações para o Uruguai, onde tem clientes.
![]() |
Autoridades como o Presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira e o Presidente da ABHB, Fernando Lopa, estiveram presentes ao evento (fotos acima) |
A noite foi encerrada com o jantar "Invasão Ogros - Expointer 2014", que foi uma parceria da Carne Certificada Hereford e do projeto Ogostronomia, que tem entre seus realizadores o cozinheiro Jimmy Macmanis, que fez participações no programa Mais Você, da Rede Globo. Estiveram presentes ainda o Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira, e da ABHB, Fernando Lopa, que destacaram o empreendedorismo dos irmãos Laureano.