Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

05 setembro 2014

Expointer 2014: Brasão do Pampa apresenta a sua nova fábrica na "Noite da Brasão"

"Noite da Brasão" marcou apresentação do projeto da fábrica da empresa em São Gabriel, na sede da ABHB
Após apresentar o novo projeto da fábrica da empresa durante o lançamento das Expofeiras de Primavera na Farsul, a Brasão do Pampa realizou a "Noite da Brasão", no mezanino da Casa da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), no chamado "Boulevard" do Parque Assis Brasil, em Esteio. Um grande número de produtores e convidados se fez presente ao ato que apresentou o empreendimento.


Grande público, entre produtores e convidados, compareceu ao evento da Brasão na Expointer
A fábrica, que deverá estar pronta até o final do ano, potencializará os serviços da empresa no Brasil e no Uruguai e estará localizada no Km 415 da BR-290, em São Gabriel. Um vídeo institucional foi apresentado para os presentes. Os diretores, Leandro e Gustavo Macedo Laureano, destacaram que o empreendimento é resultado da parceria com o cliente. "Desenvolvemos produtos que atendam as necessidades dos produtores, e o parque industrial vai dar ainda mais suporte aos nossos clientes e parceiros", frisou Gustavo.


Público acompanhou atentamente o institucional da empresa, especializada em suplementos minerais para gado de corte, leite e equinos
A empresa produz suplementos minerais para gado de corte, leite e eqüinos. A linha de gado de corte acompanha todas as fases da produção, nas diferentes estações do ano. “Possuímos uma linha completa de suplementos para todos os tipos de criações. Buscamos auxiliar o produtor a obter melhores índices financeiros”, aponta Gustavo, que completa: “A nossa nova fábrica será a concretização de nossos sonhos. Procuramos e iremos implantar o que há de mais moderno em termos de equipamentos e instalações", finalizou. Com a fábrica, a empresa reforçará as exportações para o Uruguai, onde tem clientes.

Autoridades como o Presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira e o Presidente da ABHB, Fernando Lopa, estiveram presentes ao evento (fotos acima)
A noite foi encerrada com o jantar "Invasão Ogros - Expointer 2014", que foi uma parceria da Carne Certificada Hereford e do projeto Ogostronomia, que tem entre seus realizadores o cozinheiro Jimmy Macmanis, que fez participações no programa Mais Você, da Rede Globo. Estiveram presentes ainda o Presidente do Sindicato Rural de São Gabriel, Tarso Teixeira, e da ABHB, Fernando Lopa, que destacaram o empreendedorismo dos irmãos Laureano.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.