Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

19 setembro 2014

Esporte Clube São Gabriel: Gelson Conte é apresentado à comunidade

Gelson Conte esteve em São Gabriel no começo da semana e falou da expectativa e projetos no ECSG
O Esporte Clube São Gabriel está de olho no horizonte, às vésperas de completar seu primeiro aniversário de fundação. Nesta semana, o presidente do Clube, Roque Oscar Hermes, se reuniu com o novo técnico, Gelson Conte e com o empresário Claudio Louzada, que auxiliará na contratação de reforços. A direção concedeu entrevista à Rádio RBC FM, na última segunda-feira, 15 de setembro.


Roque salientou que as melhorias seguem sendo realizadas no Estádio, e a meta agora é construir a cobertura da arquibancada que fica na Rua Professor Hostin (de costas para a Estação Rodoviária), para deixar o Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa pronto para a temporada 2015. O presidente salienta que só anunciará reforços assim que tiver contratos pré-assinados, para evitar o assédio de outros clubes.

Em sua primeira manifestação, o técnico Gelson Conte, nova contratação do clube, destacou a tranquilidade que terá em trabalhar no São Gabriel. Ele foi atleta do clube no ano de 2000, chegando a ser capitão e o primeiro convite foi feito no ano passado, quando da montagem da equipe, mas ele já estava no Cerâmica, de Gravataí. "O São Gabriel é um clube diferenciado, que tem torcida, tem massa, com uma realidade diferente dos demais clubes", disse.

Conte afirmou ainda que por ser um campeonato mais difícil - onde sobe apenas um clube e descem três para a Segunda Divisão - a equipe será de forma que todos terão que trabalhar de forma "séria e responsável" para ter sucesso. "Gostamos de trabalhar com quem 'pega junto', veste a camisa. É importante o clube ter uma administração e uma liderança, não somente de um jogador apenas, mas do grupo todo. O grupo tem que estar fechado com o objetivo do clube", destacou.

O Presidente Roque reafirmou que há um grande número de atletas a serem sondados, mas que não vai anunciar por conta de que a disputa de outros clubes é grande. O São Gabriel terá a parceria do empresário riograndino Claudio Louzada, indicado por Gelson. "Buscaremos jogadores com o perfil do time. Preferimos qualidade do que quantidade, no máximo 20 jogadores que correspondam às expectativas do clube", explicou. Claudio ajudou a montar o time do Rio Grande em 2010, onde de uma equipe que estava em dificuldades, ela ficou entre os quatro finalistas da Segunda Divisão.

Entrevista foi dada por dirigentes do clube no programa "Na Marca do Pênalti" da Rádio RBC FM
O clube terá foco para a montagem das categorias de base, para a disputa de torneios da modalidade e do Campeonato Gaúcho no futuro. Um peneirão deverá ser realizado em outubro, somente para a base. "Nossa meta é fazer um grande trabalho em prol de avançarmos, e pediremos o apoio da comunidade mais do que nunca", finalizou Roque. A pré-temporada do clube deverá iniciar em janeiro, visto que o campeonato da Divisão de Acesso começará em março.

Os primeiros jogadores assinarão um pré-contrato com o clube. A meta é buscar um goleiro, três volantes, dois meias e quatro atacantes.

Associação - O Esporte Clube São Gabriel está com uma campanha de associados onde o torcedor pode ser sócio pagando apenas 10 reais por mês, até o final do ano. Uma campanha visando a Divisão de Acesso está sendo formatada. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Clube, que está funcionando no mês de setembro no horário das 8 às 12 horas. Informações pelo fone (55) 3232-5643.

Comemoração - O clube está comemorando seu primeiro ano no próximo sábado, 27 de setembro, com um jantar a partir das 20 horas, na Sociedade Artística (Calçadão da cidade), para patrocinadores e convidados especiais.

Campanha - A torcida do clube criou uma página no Facebook para pedir a permanência do goleiro Anderson, que é um dos responsáveis pela classificação do São Gabriel. O Glória de Vacaria tem interesse no atleta, e a torcida teme ficar sem um grande craque no gol. A página leva o nome de "AnderShow", apelido dado ao atleta pela campanha realizada na Segunda Divisão, por ter "fechado" o gol gabrielense.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.