Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Temporada de Verão Peruzzo 2026 - aproveite as ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

21 setembro 2014

Eleições 2014: Tarso Genro passa "à jato" por São Gabriel

Tarso Genro (C) chegou por volta das 15 horas em São Gabriel, mas passagem foi rápida demais
De todos os candidatos que passaram por São Gabriel neste período eleitoral, faltava apenas o atual mandatário do Rio Grande do Sul. E esta visita aconteceu neste sábado (20), em pleno Desfile Farroupilha. O Governador e candidato à reeleição Tarso Genro (PT) esteve na cidade de forma muito rápida, por apenas 15 minutos, onde se reuniu com militantes do partido e alguns eleitores.


Ele veio juntamente com políticos como o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT)

E se encontrou ainda com Evaristo Guedes e o vice-prefeito Evandro, do PPS
Recebido pelo Prefeito Roque Montagner, Tarso estava em intenso roteiro na região, onde tinha passado anteriormente por Santana do Livramento e Rosário do Sul, onde também assistiu os desfiles tradicionalistas. O candidato, que está licenciado do Governo Estadual para a campanha política, esteve acompanhado dos deputados Luiz Fernando Mainardi e Paulo Pimenta. O Governador ainda se encontrou com o Vice-prefeito Evandro Guedes e Evaristo de Oliveira, presidente do PPS.

Tarso saiu sem falar com a imprensa presente. A visita causou euforia nos filiados do partido - que ocuparam uma área reservada ao lado do palanque oficial - mas passou desapercebida pela comunidade gabrielense.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.