Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

Páscoa Recheada Peruzzo - aproveite esta doce estação!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Fevereiro Laranja e Roxo CHAA - Para conscientizar sobre doenças crônicas

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Páscoa Recheada Peruzzo - sorteios todas as semanas e um carrinho cheio!

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

26 setembro 2014

Eleições 2014: Datafolha aponta empate entre Ana Amélia e Tarso Genro

Nesta noite, o Datafolha divulgou pesquisa realizada no RS para as eleições ao Governo do Estado. E após ter larga vantagem, um empate está registrado entre a candidata Ana Amélia Lemos (PP) e o candidato à reeleição Tarso Genro (PT). Ambos tem 31% das intenções de voto, e José Ivo Sartori (PMDB) manteve a evolução, estando com 17%. A queda de Ana Amélia pode ser atribuída aos constantes ataques do PT, sobre questões do passado da candidata.


Sartori registrou o maior crescimento, de 13% para 17%. Em um segundo turno, Ana Amélia ainda vence o candidato petista por 44% a 40%. Tarso Genro ainda detém a maior rejeição, com 24%, seguido por Estivalete (PRTB), com 18% e Ana Amélia com 17%. No Senado, Olívio Dutra (PT) está com 31% e Lasier Martins (PDT) com 29%. Pedro Simon (PMDB) aparece com 13% e Simone Leite (PP), aparece com 5%.

O instituto entrevistou 1.374 eleitores entre os dias 25 e 26 de setembro. Margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi encomendada pelo Grupo RBS e jornal Diário da Manhã. Os índices do Governo registram a mudança ocorrida com os ataques desferidos pela campanha petista, a dez dias da eleição. E muita coisa ainda pode acontecer.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.