Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

04 setembro 2014

Banco do Brasil lança Crédito Renovável na Expointer

Produto de crédito do BB foi lançado nesta manhã na Expointer
O Banco do Brasil, que é historicamente ligado ao desenvolvimento do agronegócio no país, anunciou um novo produto nesta quinta-feira (4), que deverá beneficiar aos produtores. O Crédito Renovável, que funciona como os demais serviços de custeio agrícola, mas com um prazo mais elástico, foi apresentado pelo vice-presdente de Agronegócios do BB, Osmar Dias, no Salão de Eventos situado no Parque Assis Brasil, em Esteio.


Dois contratos do novo custeio foram assinados com produtores, totalizando R$ 854 mil. O Presidente da FARSUL, Carlos Sperotto, salientou que essa é uma demanda que foi atendida pelo banco. "Foi uma agradável surpresa, e que pode ser o grande anúncio da Expointer aos produtores, que tem tido suas demandas atendidas", comentou.

O vice-presidente de agronegócios do BB, Osmar Dias, salientou que é um produto que reforça o aumento da carteira de crédito da instituição, que passou de R$ 75 bilhões em 2010 para 157 bilhões neste ano. "O produtor rural tem adquirido o respeito da sociedade e o Banco, como forma de retribuir a confiança mútua com o agronegócio brasileiro, apresenta esta solução. Não foi fácil estabelecer, mas conseguimos esta vitória que facilitará a vida dos produtores", resumiu.

Esta nova modalidade de custeio agropecuário tem a possibilidade de ser renovada por até cinco anos, sendo destinada para o financiamento de despesas normais da produção agropecuária, como aquisição de sementes, defensivos agrícolas, insumos, medicamentos, vacinas, sais, entre outras. Esta modalidade contribui para que as atividades agrícolas sejam planejadas por mais de um ciclo produtivo. O Secretário Estadual da Agricultura, Cláudio Fioreze, também esteve presente ao evento.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.