Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

08 agosto 2014

Gabrielense é patrono da Semana Farroupilha em Bagé

Natural de São Gabriel, Roberto Ribeiro foi escolhido o patrono da Semana Farroupilha 2014 de Bagé (foto arquivo pessoal)
Bagé - Um gabrielense será o patrono da Semana Farroupilha da Rainha da Fronteira, que tem um dos maiores desfiles do interior do Estado. O professor e radialista Roberto Ribeiro foi escolhido para esta honraria há instantes, de acordo com informação do coordenador dos festejos e também radialista, Sílvio Antônio Oliveira.


Roberto é professor do Estado e radialista, tendo começado na Rádio Cultura de Bagé. Passou pela Difusora AM e Delta FM, onde criou o programa "Rio Grande Nativo", aos domingos, onde é o mais antigo programa nativista em atividade na cidade.

Está fortemente ligado ao nativismo, onde foi um dos fundadores do CTG Negrinho do Pastoreio. Foi também coordenador de várias edições da Semana Farroupilha e da Semana Crioula Internacional. Mora na cidade há anos.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.